Internacional Pax – Plano Funerário no Rio de Janeiro – RJ

Já pensou na possibilidade de contratar um plano de assistência funeral?

A opção de contratar esse serviço nada mais é do que ter a oportunidade de cuidar, com antecedência e tranquilidade, de toda a parte prática, financeira e burocrática que envolve desde cobertura de sepultamento, até seguro contra acidentes pessoais.

Sabemos que não podemos evitar, mas contar com o apoio da Internacional Pax Assistência à Família fará grande diferença para aqueles que vivenciam a perda de um membro da família ou quando envolve a própria morte.

Nossa equipe de profissionais está pronta para atender os associados com respeito e agilidade durante 24h por dia e todos os dias do ano. Há mais de 27 anos com tradição e qualidade, que prioriza sempre o respeito humano.

O que nossos planos incluem?

  • – Atendimento e remoção 24 horas;
  • – Registro de Óbito em Cartório;
  • – Urna mortuária;
  • – Coroa de flores e Ornamentação com flores naturais da época

Para mais informações entre no site da Internacional Pax Assistência à Família e saiba mais sobre cada plano funeral.

Por mais que seja um momento delicado, com ele também surgem diversas outras questões que precisam ser decididas e resolvidas em um curto espaço de tempo, por isso a importância de contratar um plano funerário.

Veja quais as principais vantagens:

  • – Tranquilidade

Ter um plano funerário é sinônimo de não ter que se preocupar com nada relacionado à despedida do seu ente querido no momento da ocorrência. Detalhes, como coroa de flores; velas; preparação do corpo; urna mortuária (caixão); entre outros.

  • – Segurança

Você terá o apoio e os serviços adequados no momento do luto, no qual todos os trâmites serão realizados por profissionais competentes. Todos da sua família estão seguros e bem amparados, evitando que sejam pegos desprevenidos em uma ocasião que já é difícil.

  • – Serviços completos

É exatamente por conseguir todos esses serviços em um único lugar, o plano funerário facilita todas as tomadas de decisões necessárias nesse momento, tornando o processo mais rápido e prático. Não há necessidade de que a família realize os tramites envolvendo o velório, sepultamento e todas as outras questões. Basta que seja feito contato telefônico ou preenchendo o formulário da nossa página e um dos consultores especializados entrará em contato com a família para que todos os trâmites sejam feitos imediatamente, permitindo a realização do velório.

Como funciona a contratação?

Para contratar algum dos planos funeral é simples, basta você entrar em contato através de telefone ou pelo site preenchendo o formulário, que um dos consultores irá tirar suas dúvidas e encontrar a melhor cobertura para você e sua família.

Basta uma simples ligação para nossa central de atendimento que todas as providências para as últimas homenagens serão tomadas. A Internacional Pax Assistência à Família te atende 24 horas por dia em todos os dias do ano. Nossa equipe de profissionais estará pronta para atender os associados com respeito e agilidade.

Venha conferir todas as opções de plano funeral e o que cada um abrange, como os planos ouro, prata e bronze.

Slot Server Filipina Slot Server Macau Slot Server Rusia Slot Server Internasional Slot Server Rusia Slot Server Inggris Slot Server Perancis Slot Server Lebanon Slot Server Asia Slot Server Hongkong Slot Server China Slot Server Inggris Slot Server Internasional Slot Server Perancis Slot Server Rusia Slot Server Taiwan Slot Server Inggris Slot Server Sensasional Slot Server Inggris Slot Server Perancis Slot Server Sensasional Slot Server Inggris Slot Server Macau Slot Server China Slot Server Eropa Slot Server Internasional Slot Server Inggris Slot Server Inggris Slot Server Jerman Slot Server Singapore Slot Server VIP Spain Slot Server Singapore Slot Server Pragmatic Slot Server Malaysia Slot Server Malaysia Slot Server Lebanon Slot Server Eropa Slot Server Jepang Slot Server Internasional Slot Server Rusia Situs Gacor Server Luar Negeri Slot Server Malaysia Slot Server Myanmar Slot Server Brazil Bocoran Admin Jarwo Slot Server Rusia Slot Server Hongkong Slot Server Internasional Slot Server Eropa Slot Server Luar Slot Server Pay4d Daftar Akun WSO Slot Server Belanda Slot Server Rusia